domingo, 1 de junho de 2014

Fixador de batom da marca Catharine Hill.


  Eu vou falar hoje de uma novidade pra mim, que é o fixador de batom da marca Catharine Hill.
 Eu não conhecia esse produto, mas já sentia falta dele pois, mesmo sendo um batom de boa qualidade sempre acaba saindo primeiro da maquiagem. Algumas clientes já me perguntaram se existia algum produto que ajudasse na fixação do batom,
afinal existe fixador de maquiagem, fixador de sombra... né? por que não um fixador de batom.
Então quando eu vi essa novidade corri pra comprar, testar e ainda é barato e com certeza vai durar bastante, tem 8ml e é como um vidro de esmalte. Tem um cheirinho que parece álcool, mas some logo e finalmente afixação dele é boa mesmo, ajuda muito gente, esperimente!!!

Veja as fotos dele:











Até amanhã com outras postagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário