quinta-feira, 19 de junho de 2014

Base Dream Matte Mousse da Maybelline.

  Olá pessoal, vim falar hoje de base.
Já faz algum tempinho que eu a comprei, estava louca pra testar essa base e saber como ela funciona na pele, que é a base Dream Matte Mousse da marca Maybelline e a minha cor é a Caramel Dark, como o nome dela já diz ela é em mousse, com o pincel eu achei um pouco difícil de espalhar, a aplicaçãocom a mão ficou melhor, mas se você não gosta de aplicar com as mãos, tudo bem, pode ser feita a com o pincel, mas achei melhor e mais natural com as mão.
Bom, essa base tem uma cobertura média, é indicada para peles oleosas porque ela matifica a pele, mas nada impede de ser usada por peles mista também, eu inclusive tenho a pele mista, uso e fica super boa.
O único ponto negativo dessa base é que ela transfere muuuiiiiittooooo, isso é horrível!!! a base é ótima, tem uma boa cobertura, mas é muito chato essa transferência, onde vc encosta ela mancha, no celular, na roupa, se você for cumprimentar alguém então...aff! você maquia a pessoa também só com o seu rosto kkkkkkkkkk, então gente a minha definição dessa base é isso, espero que vocês tenham gostado da resenha e espero ter ajudado você a conhecer esse produto, que apesar de bom ela transfere.
Eu comprei essa base no stand da Maybelline aqui no Shopping Grande Rio que fica na minha cidade.

Acompanhe as fotos:







Comentem aqui em baixo o que acharam da resenha.
Um beiju e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário