segunda-feira, 16 de junho de 2014

Comprinhas variadas da Mac.

Oi gente!
Vim mostrar pra vocês as minhas ultimas compras de produtos da marca Mac.
Como muita gente sabe, eu sou maquiadora e sempre estou procurando me informar sobre produtos, estudar novas técnicas para fazer o melhor serviço as minhas clientes. E no momento estou procurando na medida do possível melhorar meus produtos para assim estar alcançando todos os tipos de pessoas, financeiramente falando, e aos poucos vou construindo um tipo de serviço que alcance todos os tipos de pessoas, porque também trabalho com produtos acessíveis ao público, mas não significa que são de qualidade ruim porque eu uso no meu trabalho e tenho resultados ótimos.
E essas são minhas últimas compras, vou colocando as descrições abaixo da fotos:









Sombra marrom acetinada de nome Lie Low





Base Studio Fix Fluid NW46







Esse iluminador é liiiinnndddooooo demais gente, é a cara da riqueza!!
O nome dele é Honey Rose.


Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo, beijus.


Um comentário:

  1. amo fazer compras também ...
    oi linda da uma passadinha no meu blog se gosta siga que eu sigo de volta bjs.

    ResponderExcluir