segunda-feira, 12 de maio de 2014

Minha rotina de limpeza facial.


  Vocês sabiam que uma das coisas que mais ajudam na duração de uma maquiagem é a limpeza correta da pele? 
Vou explicar melhor:
A limpeza da pele faz com que os produtos que você aplique posteriormente sejam melhor absorvidos por ela, mas se a pele não estiver corretamente limpa, você corre mais risco de a sua maquiagem não durar. Claro que existem muitos produtos no mercado que ajudam na fixação da maquiagem como: sprays de fixação, primers pra todo tipo de necessidade e tipo de pele,mas sem a limpeza nem esses produtos serão tão eficazes.
A maneira correta de limpeza é: Limpar, Tonificar e Hidratar.
Fazer uma boa limpeza com produto específico pra sua pele.
Tonificar pra tirar todo resto de impureza que a limpeza possa ter deixado, além de fechar os poros.
Hidratar bem a pele, se a sua pele for oleosa procure hidratantes leves ou em gel indicado pra sua pele.

Tirei fotos dos produtos que estou usando no momento pra limpeza da minha pele, e pra retirada da minha maquiagem, amo esses produtos por serem baratos e tem um qualidade muito boa e não fico sem.




Meu kit atual.



Algodão em disco.


Esse demaquilante é pra área dos olhos, muito bom e tenho a sensação de que ele hidrata na hora que aplica.




Demaquilante bifásico, retira completamente a maquiagem inclusive a prova d´agua.




Esse é um esfoliante de uso diário, por isso não causa dano a pele por ser esfoliada todos os dias.




Esse estou usando esse a pouco tempo e me economiza tempo na hora da limpeza, pois ele limpa e tonifica ao mesmo tempo, ele é 2 em 1.




Esse hidratante é um pouco concentrado, por isso não uso antes da maquiagem, uso somente pra dormir, hidrata bastante, mas pra maquiagem aconselho um mais leve.





Esse já é um lip balm, ou seja, um hidratante para os lábios, esse que estou usando agora é lançamento da maybelline e pelo tempo que uso estou gostando bastante dele,hidrata muito os lábios que é uma área importante também de se cuidar, inclusive quando for usar o batom.

Espero ter ajudado com as dicas, um beiju da Priska e até amanhã.
Não esqueçam de me curtir minhas redes sociais abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário