domingo, 11 de maio de 2014

Produtos Yes cosmetics.


  Hoje vim dar uma sugestão de produtos bons e baratos.
São os produtos da Yes Cosmétics. Essa semana eu recebi os produtos de lá, já conhecia de outras ´pessoas falarem e agora estou em fase de teste com eles e até agora estou amando!! Não só pelos produtos mas pelo preços também, que é uma marca muita acessível e um bom custo e benefício.
Vou descrever aqui em baixo nas fotos pra vocês conhecerem.





Delineador em gel, Primer facial, Fixador de sombras e Iluminador.





Esse delineador em gel é a prova d´agua e com vitamina E e Manteiga de Cupuaçu que o torna macio e de fácil aplicação e bem pigmentado.




Este é o Primer HD, contendo partículas fotocromáticas que ajudam a disfarçar pequenas imperfeições e dá um acabamento de pele perfeita, é de efeito mate, ou seja pode ser usado em pele oleosa pois fica sequinho.





Esse fixador de sombras é líquido e tem uma textura bem levinha, é transparente e só com uma gotinha dele dá pra espalhar em toda pálpebra, realçar a sombra e fazer com que ela dure bastante.






Esse iluminador é de fundo rosado bem discreto, mas tem um brilho incrível e o acabamento sequinho, serve pra qualquer tipo de pele. O aplicador dele é como o do esmalte, você aplica gotinhas nas têmporas e vai dando batidinhas até espalhar.

Gostaram?
Não deixem de comentar, me seguir e curtir minhas redes sociais abaixo.



beiju e até a próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário