sábado, 12 de julho de 2014

Produtos Eudora.

Oi gente voltei!!
Vim falar dos meus produtos da marca Eudora. Essa marca tem produtos ótimos e um deles que eu sou apaixonada agora são os batons.
 Eu adquiri dois batons de acabamento mate, são eles: Rosa marcante e Cabernet da linha Soul.
O Rosa Marcante é aquele primo barato do Flat ou Fabulous da Mac, é um rosa lindo e por ser de acabamento mate tem uma duração ótima.
O Cabernet é um batom bem escuro de fundo vermelho, gente é lindo demais e perfeito pra pele negra.A duração também é espetacular.
Quem não conheçe a marca e os produtos, vai minha dica pra vocês, experimente!!!
O outro produto é o delineador dourado que eu adquiri, ele é bem pigmentado e dá pra fazer looks lindos com ele.
Segue as fotos:





 Esse é o Rosa Marcante


Esse é o Cabernet



Delineador dourado.


Bom gente por hoje é só, e logo venho com novas maquiagens feitas com esses produtos, beijus e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário